x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 39.922

Consultar NIRE do MEI Jucesp

Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 25 maio 2018 | 13:12

Boa Tarde !!

Sempre que quero consultar um NIRE tanto de empresas LTDA, EIRELI, EI ou MEI vou no site da jucesp e coloco o nome da empresa ai já aparece as informações da empresa e o NIRE !!

Quero consultar o NIRE de uma MEI que já foi desenquadrada o ano passado em 2016 e não consigo diz que o nome da empresa não está registrada, algúem sabe me dizer como conseguir consultar esse NIRE ?

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)
Bruno Jesus

Bruno Jesus

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 5 anos Segunda-Feira | 28 maio 2018 | 11:23

Bom Dia

O número do NIRE você consegue ver pelo certificado do MEI, em relação ao cadastro na JUCESP, existem vários MEI´s que não constam na JUCESP, tive problemas em vários, principalmente quando vou dar baixa em algum.

Acho que este MEI esta dentro dos MEIS que não foram registrados na JUCESP.

Oculto ligue neste número e informe as ocorrências, acho que vai ter que fazer um processo, mas não me lembro ao certo qual é,
lá eles te darão mais informações.

Espero ter ajudado.

Joao Batista da Silva

Joao Batista da Silva

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2019 | 09:38

bom dia.
tendo que fazer uma baixa de MEI na JUCESP, o CNPJ já baixado com certificado na SRF.
na Jucesp  não encontrei o NIRE. procurei ligar e não atendem telefone.
conforme Oficio Circular nr. 43/2015 relaciona os documentos para levar na Jucesp, 
gostaria de saber se está valendo ainda.
se tem taxa a pagar.
 
 Certificadoda Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI;
•Cadesp (se a atividade exigir) ou comprovantede residência do Microempreendedor Individual ou ainda, declaração escrita que
conste o endereço residencial;
•Cópia do RG ou outro documento de identificaçãopessoal que conste a data de nascimento;
•Cópia do cartão do CNPJ.

obrigado

FELIPE BUENO

Felipe Bueno

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 4 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2019 | 10:19

João Batista, bom dia!

Não há cobrança de taxa.

Para baixa do MEI, você vai ter que fazer via "CAPA MARROM"

O requerimento "CAPA MARROM" você encontra na parte de formulários no site da JUCESP.

Documentos necessários:
1 via requerimento "Capa Marrom";
3 vias Certidão de baixa CNPJ;
3 vias requerimento do empresário.

Joao Batista da Silva

Joao Batista da Silva

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2019 | 10:27

Felipe 
sim, estou já preenchendo o capa marron. 
e juntar os demais.
estava confuso por não encontrar o NIRE, mas nas msg . diz que é normal faltar o nr de registro.
muito grato pela atenção.

Joao Batista da Silva

Joao Batista da Silva

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2019 | 14:33

boa tarde Liliane.
sim no CCMEI encontrei, quando eu consulto  o site da Jucesp diz  que não existe o nome ou da firma.  
então fiquei na dúvida de quando eu levasse o processo de documentos para dar baixa teria erro, mas vou dar entrada conforme passou o Felipe.
grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.