Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
Boa tarde
estou precisando emitir um complemento de uma taxa de registro de empresa no site da jucemg,
nao estou encontrando no site
alguem saberia me dizer?
grata,
junia
respostas 5
acessos 1.283
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
Boa tarde
estou precisando emitir um complemento de uma taxa de registro de empresa no site da jucemg,
nao estou encontrando no site
alguem saberia me dizer?
grata,
junia
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBom dia!
No portal de serviços vai na opção DAE online
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Cristian Alen
BOM DIA
ja fui em dae online, la nao aparece a opcao para dae avulso.
att
junia
William
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeNão existe mais a opção DAE avulso.
É só você editar o processo e ir avançado que em um determinado ponto o próprio sistema vai te informar e gerar o complemento.
Marcelo de Paula
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia, pessoal!
Estou com dúvidas em relação o processo de geração de DAE on line
Somos do 3º setor e soltamos uma alteração de CEP na Jucemg e em seguida fizemos o pedido na RFB (Redesin).
Depois de deferido, como solicitar o DAE? Não estou conseguindo andar com o processo.
Att,
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde!
Quando você for emitir a capa de processo o dae vai sair junto, a capa de processo deve ter gerado no modulo integrador - novo FCN.
Atenciosamente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade