x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.873

Alteração no cadastro CNPJ

Angelica Lima

Angelica Lima

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 15 anos Quinta-Feira | 15 outubro 2009 | 12:09

Procedi a solicitação de alteração no cadastro do cnpj para os eventos 211,220 e 244.

Após a emissão do dbe foi necessário fazer uma retificação no cadastro, como já havia saído o dbe, retifiquei e enviei novo pedido, e na hora em que efetuei a consulta veio a resposta que havia um pedido anterior; solicitei o cancelamento e me foi concedido, sendo que para o novo pedido não foi aceito e
o cadastro foi travado.

Não posso cancelar e nem solicitar novo pedido.

Por favor, me orientem. Como irei proceder? O cliente está com urgência desta alteração e está atrasando por não poder efetuar novo pedido.

Nota da Moderação
Mensagem editada por ter sido redigida toda em letras MAIÚSCULAS, o que é contra as Regras do Fórum.

Cesar Camargo

Cesar Camargo

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 15 outubro 2009 | 17:13

Angelica, o seu segundo pedido foi indeferido devido a existência do seu pedido inicial.

basta, cancelar o seu pedido inicial... e fazer um novo preenchimento do programa CNPJ 2.7

Att

Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!
Patricia

Patricia

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 14 anos Segunda-Feira | 20 setembro 2010 | 14:58

Estou com dúvida como devo proceder para fazer o pedido de CNPJ de uma empresa acontece que a empresa foi aberta em 05/2010 e quando foi feito o pedido do CNPJ o Posto Fiscal pediu um croqui, ai td bem mas os proprietarios da empresa pediu para paralisar o pedido , um tempo depois teve que fazer a alteração contratual com o ramo de atividade, capital e razão social e saiu agora, a dúvida é a seguinte como ainda não foi pedido o CNPJ na constituição da empresa como devo fazer agora com esta alteração peço 1º como a constituição os dados iniciais ai saindo peço alteração?

LEDUARDO DA SILVA

Leduardo da Silva

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 20 setembro 2010 | 15:47

boa tarde,angelica como o flavio comentou a receita federal de sua localidade pode arrumar a situaçao,mas comigo ja aconteceu e eu esperie un 5 dias uteis,visto o cadastro inicial ja foi alterado,,
patricia,pelo o que eu entendi faça tudo baseado na primeira alteraçao,visto a documentaçao ja tem registro no sefaz como inicial,e se colocar segunda data dara problema,sim se fizer alteraçao valera a data da alteraçao..boa tarde espero ter ajudado..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade