x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 386

Varias filiais em outros estados

Everton da Cruz Silva

Everton da Cruz Silva

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 4 junho 2018 | 13:12

Companheiros boa tarde,

Um cliente solicitou abertura de 15 filiais, sendo elas espalhadas por SP, PR, BH, MG e PB, saberiam me orientar se consigo fazer isso em apenas um ato registrado na Junta Comercial da Bahia, que é onde encontra-se a matriz ? Ou eu teria de registrar em atos diferentes ?

Agradeço desde já
Abraço.

Everton da Cruz Silva

Everton da Cruz Silva

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 7 junho 2018 | 15:41

Boa tarde Cristian,

Obrigado pela resposta.

Certo, a matriz já está constituída, mas tenho duvidas em como registrar nas Juntas Comerciais de outros estados, já fizemos o registro na Junta Comercial da Bahia, mas o Contrato será disponibilizado digitalmente, gostaria de saber como proceder para apresentar esse Contrato nas demais Juntas.

Obrigado

Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 5 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 16:28

Everton da Cruz Silva

Cada Junta Comercial trabalha de um jeito, como você disse que são 15 filiais, você pode fazer a primeira alteração abrindo as filiais e registrar na Bahia e depois tirar um copia autenticada em cartório do mesmo para registrar na Junta de cada estado.

Em MG o processo na JUCEMG também é digital, lembrando que você tem que fazer um cadastro com seu CPF no Portal de Serviços da JUCEMG.

portalservicos.jucemg.mg.gov.br

Pagina Inicial: https://www.jucemg.mg.gov.br/ibr/

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.