x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 813

Solicitação alteração no CNPJ

ELY PEREIRA PINHEIRO

Ely Pereira Pinheiro

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 5 junho 2018 | 17:11

Prezados,
Fiz uma solicitação de uma alteração cadastral de um Condomínio, junto ao CNPJ, ou seja: evento 202 (alteração da pessoa física responsável perante o CNPJ. Ao consultar a solicitação, para posteriormente gerar o DBE e dar seguimento, constatei que minha solicitação não foi deferida pelo seguinte motivo: O estabelecimento não possui a indicação da forma de atuação. Solicitamos a execução do evento 249 (alteração da forma de atuação). Consultando alguns tópicos aqui no fórum, descobri que o problema pode ser na época em que cadastraram o Condomínio no CNPJ, que é desde de 1987. Gostaria de saber dos meus colegas qual o procedimento a fazer? Primeiro tenho que fazer o evento 249 e só depois fazer o evento 202? Grata. Ely

RAFAEL LAUREANO

Rafael Laureano

Prata DIVISÃO 5 , Despachante
há 7 anos Segunda-Feira | 11 junho 2018 | 15:05

Ely Pereira Pinheiro
Para solicitar o evento 249 será necessário uma viabilidade JUCERJA de alteração de forma de atuação e, em seguida, solicitar um DBE com o código de viabilidade aprovado.

Rafael Laureano
Legalização de Empresas
Despachante Documentalista CRDD-RJ
[email protected]
whatsapp 21-9-7560-9976
skype [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade