Vinicius Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde Gente,
Estou com uma duvida que, se puderem, gostaria que fosse sanada.
Antes da duvida, vou explicar minha situação: A empresa foi constituída em 2013 (Ltda), tendo a mãe como sócia juntamente com a filha, que no caso é representada pela mãe pois era de menor na época.
Estou fazendo a 1° Alteração contratual da empresa (Alteração QSA), onde sai a filha e fica apenas a mãe como sócia da empresa, pois a filha vai pro exterior.
Então segue minha duvida: No caso, hoje a filha já é de maior, como faço nesse caso em relação ao contrato?
1° : REQUALIFICO a filha, para que ela não seja mais representada pela mãe, e pra depois fazer uma outra alteração contratual RETIRANDO ela do QSA?
2° : Deixo no contrato ela sendo representada pela mãe, retiro ela do QSA e a mãe assina como representante dela?
3° : Sem requalifica-lá, só retiro a representação do contrato e continuo com a alteração do qsa?
Obs.: Estou buscando informação aos orgãos(por telefone, por enquanto), tanto receita como junta mas até agora não obtive a informação que desejo.
Se puderem me informar algum site que posso buscar alguma informação relacionado a isso
Agradeço desde já
Att,
Vinicius Silva
Vinicius Silva