Allan Fabricio Sebastião
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalOlá companheiros do Forum.
Gostaria de saber o que vcs acharam deste novo cadastro Digital WEB?
respostas 6
acessos 2.024
Allan Fabricio Sebastião
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalOlá companheiros do Forum.
Gostaria de saber o que vcs acharam deste novo cadastro Digital WEB?
Ricardo César Cursino
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Allan,
Você está referindo-se ao novo procedimento adotado pela JUCESP (Junta Comercial do Estado de São Paulo)?
Realmente as dificuldades aumentaram bastante no tocante ao preenchimento, agora on-line do Cadastro Digital. Espero que eles estejam aprimorando esse novo sistema. Pelo menos por enquanto acho que ainda não atingiu o alvo esperado nem por eles mesmos.
abraço.
Allan Fabricio Sebastião
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalConcordo c/ vc, esses dias fui fazer um cadastro digital de uma empresa individual, mas o trabalho que me deu...
Rogério César
Administrador , Analista SistemasQuando foi implantado realmente estava quase impossível de preenchê-lo, marcava com o cliente para ele assinar o processo e não conseguia cumprir o prazo pela instabilidade do Cadastro via Web.
Agora estou conseguindo fazer tranquilamente o único impecilho ao meu ver é uma simples alteração após gravar precisa preencer todos os dados da empresa, penso que isso logo estará todo on-line e apenas informando o NIRE par PJs e CPF para PFs os cadastros serão mostrados com mais facilidade.
É uma utopia, mas quem sabe pode virar realidade.
------
Tópico movido para Registro de Empresas
Allan Fabricio Sebastião
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscaleu tb. acho que c/ o passar do tempo as coisas vão se encaixar, ao que tudo indica que sera assim mesmo, apenas informando o NIRE ou CPF, teremos acesso ao cadastro.
Ricardo Ramos Miranda
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde pessoal, alguem sabe me dizer como faço pra gerar os relatorios de enquadramente de ME e EPP no cadastro web da junta comercial???
obrigado
Jose Antonio Martinello
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)pessoal usei hoje o cadastro, e ele esta bem melhor
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade