Laura
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia pessoal,
Preciso de uma grande ajuda! Realizei a alteração de uma empresa (Sociedade Limitada) pela primeira vez, e o processo voltou da Jucesp com muitas exigências. A empresa tem três sócios, dois são sócios administradores e a alteração é da saída de um sócio administrador. Duas das exigências eu não estou conseguindo entender, uma está escrito assim:
Adm. Diverge, gostaria de saber se isso tem a ver com a Capa do Requerimento, onde está escrito "Dados para Assinatura do Requerimento", eu preciso colocar o nome do sócio que está saindo? Porque eu coloquei o nome da outra sócia administradora, porque geralmente é ela que assina todos os documentos da empresa. Mais não sei se essa exigência é relacionado a isso, se não for, não sei da onde é.
Outra exigência foi: Vir no preâmbulo também com alteração dos administradores, essa também não sei onde errei, porque na Jucesp não tem uma opção onde coloco Saída de Sócio Administrador, apenas Saída de Sócio. Isso é alguma coisa que preciso alterar no Contrato Social?
E no DBE, o nome de Identificação do Representante da Pessoa Jurídica também precisa ser o sócio administrador que está saindo ou pode ser da outra sócia administradora? Pois acho que alguma exigência veio por conta disso também.
E também está pedindo pra reconhecer firma do sócio retirante, eu preciso reconhecer no Contrato Social?
Perdoem o texto e meu recorde em exigências, a primeira vez é assim mesmo! Rs