Rafaela
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom dia!
Entrei agora pela manhã e funcionou!!!
Provavelmente só estava fora ontem.
Muito obrigada!
respostas 82
acessos 318.591
Rafaela
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom dia!
Entrei agora pela manhã e funcionou!!!
Provavelmente só estava fora ontem.
Muito obrigada!
Rafael
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente TécnicoO post do Paulo Andre Alves da Silva resolveu meu problema,
Obrigado
Karina Buscarin
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!!!
Os computadores aqui do escritório estavam com problema no acesso da parte de providência no E-cac.
Pesquisando aqui no fórum, encontrei a dica do MARCIO MAZZONI, segui todos os passos e deu super certo, segundo o mesmo esse erro ocorre após atualização do Windows (tando Windows10 como WIndows7), segue:
"* Abra o Certmgr
iniciar > pesquisar > digite certmgr.msc (enter)
Navegue até Autoridades de Certificação Raiz Confiáveis - Certificados
do lado direito procure por Autoridade Certificadora Raiz Brasileira V5, clique com o botão direito propriedades,
Aba Geral, selecione Ativar todas as finalidades deste certificado, Aplicar e OK"
Victor Costa Gonçalves de Carvalho
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoOlá caros colegas, visando ajudar e facilitar o entendimento resolvi gravar um vídeo, com a solução para esse problema.
Funcionou para mim. Espero que ajude vocês também!
Segue o link a baixo!
https://www.youtube.com/watch?v=b-zW4iUNmzc&feature=youtu.be
Jessika
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePessoal, bom dia!
Fiz todos os passos descritos neste topico e nenhum deu certo!
Estou no desespero..
Alguem continua com o problema ou sabe outra dica que ainda nao foi citado aqui?
Muito obrigada desde já.
Jessika Laisa
Renata Bdm
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeClique em iniciar e digite mmc para abrir "Console de gerenciamento Microsoft". Clique em Arquivo evá em Adicionar/remover sanp-in, selecione certificados e clique em Adicionar, escolha conta de computador e Concluir e depois OK. Expanda Certificados e em seguida Autoridades de Certificação Raiz Confiáveis e Certificados. Clique como botão direito em Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v5 evá em Propriedades. Desmarque Autenticação de Cliente e marqueAutenticação do Servidor e clique em OK. Feche o Chrome e entre no site novamente. Resolve para o IE também.
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadePAULO ANDRE ALVES DA SILVA, muito obga!
Deu super certo.
Jessika
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeRenata, bom dia!
Fiz os passos e nao deu certo ainda.. que estranho...
Vou ver com o tecnico se é algo do meu computador..
Muito obrigada pelo retorno!
Renata Bdm
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeClique em iniciar e digite mmc para abrir "Console de gerenciamento Microsoft". Clique em Arquivo evá em Adicionar/remover sanp-in, selecione certificados e clique em Adicionar, escolha conta de computador e Concluir e depois OK. Expanda Certificados e em seguida Autoridades de Certificação Raiz Confiáveis e Certificados. Clique como botão direito em Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v5 evá em Propriedades. Desmarque Autenticação de Cliente e marque Autenticação do Servidor e clique em OK. Feche o Chrome e entre no site novamente.
Edimilson B. Claudino
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)caro, paulo andre alves da silva, foi de fundamental importância a orientação que você publicou! muito obrigado!
Rafael C. Moreira
Prata DIVISÃO 5 , Analista ProcessosCaros, boa tarde,
Se nada disso funcionar, basta criar um atalho do Google Chrome na área de trabalho, clicar sobre ele com o botão direito do mouse, selecionar propriedades e digitar isso: --ignore-certificate-errors https://cav.receita.fazenda.gov.br/autenticacao/login o destino irá ficar assim: ...Application\chrome.exe" --ignore-certificate-errors https://cav.receita.fazenda.gov.br/autenticacao/login
Pelo menos por momento é isso que esta resolvendo o meu problema.
Obrigado pela atenção!
Josimar Vilela de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde, resolvi meu problema da seguinte maneira no Monzila firefox, desinstalei o navegador mozila, reinicie o computador e realizei a instalação novamente.
Tentei o mesmo procedimento no google chrome e internet explorer sem sucesso, o mozila está funcionado normalmente. Rafaela
Laura
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Já fiz todos esses procedimentos e nada dá certo. Alguém poderia me ajudar?
Helen Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Obrigada RENATA BUOANANNO, por aqui deu certo seu procedimento!
Devon
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista TecnologiaBoa Tarde pessoal,
O vídeo "Erro e-cac google chrome solução 2019!!" encontrado no Youtube explica como corrigir o erro passo-a-passo.
Se a link a cima não funcionar, é só fazer uma busca no Youtube por: "Erro e-cac google chrome solução 2019!!"
Postamos também a parte 2 com mais configurações para resolver o problema.
Abraço da equipe ProsoluTI
Jose Eudes Saraiva Jorge
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite!
Obrigado Paulo Andre Alves. Agradeço o compartilhamento. Resolvi meu problema utilizando os passos que você orientou. Grato.
Rafael Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBom dia, há dias estava com esse mesmo problema, fiz todos esses procedimentos e nada funcionou.
Conseguir da seguinte forma, baixei e instalei o navegador SAFARI, Fui em configurações, preferencias, segurança e desmarquei a opção "BLOQUEAR JANELAS POP-UP.
RESOLVIDO MEU PROBLEMA.
Espero que consigam também, abraços.
Marcio Boubee
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia pessoal, consegui resolver o problema com a ajuda do video abaixo....muito simples.abraços.
https://www.youtube.com/watch?v=Yi81oJPJhWg
Bruno Telis
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContratosBom dia,
Há dias estamos tentando consultar o relatório fiscal complementar, no e-CAC, mas sempre é retornada a mensagem:
Esta página não pode ser exibida
Verifique se o endereço da Web https://www2.dataprev.gov.br está correto.Procure a página com seu mecanismo de pesquisa.Atualize a página em poucos minutos.
O site está com alguma instabilidade ou é necessário alguma configuração?
Já tentamos em varios computadores, e nos navegadores Internet Explorer e Google Chorme.
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Devon
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista TecnologiaBoa tarde Bruno, tudo bem?
Tente realizar o procedimento desse video:
https://www.youtube.com/watch?v=Yi81oJPJhWg
Abraços.
Bruno Telis
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContratosBom dia, Devon.
Obrigado pela resposta.
Fiz os procedimentos conforme mostra o vídeo, mas ao consultar os certificados confiáveis, dentro da opção "adicionar/remover snap-in", não apareceu a verão v5 da Autoridade Certificadora Raiz Brasileira, apenas as versões v1 e v2, mesmo eu tendo feito o download da certificação no site https://www.iti.gov.br/navegadores
Magno Gondim Pinheiro
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeSenhores,
Resolvi meus problemas com o seguinte vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=b-zW4iUNmzc
A priori, ele ensina com resolver para usuários do Windows 10, mas quando ele termina, ele ensina os usuários de windows 7.
Antonio Carlos Dias Ferreira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Consegui corrigir com o procedimento do Paulo Andre Alves da Silva. Porém, ao entrar em Certificados Raiz, observei que estava com dois certificados V5 . Eliminei um deles e não sei se foi isso que deu certo também, mas fica aqui para observarem.
Devon
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista TecnologiaOlá Pessoal, tudo bem?
Após aplicar as configurações de certificado digital dos nossos videos:
Erro e-cac google chrome solução 2019!!
https://youtu.be/Yi81oJPJhWg
(Erro e-cac google chrome solução 2019!! Parte2
https://youtu.be/cwFED58GN_o
Percebemos que algumas máquinas voltam as configurações originais após algum tempo, sendo necessário realizar toda configuração novamente.
Neste vídeo, vamos mostrar como realizar a configuração definitiva dos certificados para abertura de sites como o e-cac, desabilitando a atualização de certificado raiz do windows.
Certificado digital - Configuração Definitiva - 2019
https://youtu.be/YbEWkvNgRuM
Abraços de toda equipe ProsoluTI
Até mais!
Gustavo Moreira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalO último vídeo está indisponível
Devon
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista TecnologiaBom dia Gustavo.
Não esta deixando colocar o link corretamente .
Abra o youtube e digite da seguinte forma:
Certificado digital - Configuração Definitiva - 2019
Ou entre no canal ProsoluTI
Abraços.
Helen Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
Segui o vídeo indicado pelo Devon e finalmente deu certo! Depois de inúmeras tentativas.
Obrigada Devon.
Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde,
O CAC esta apresentando este erro ( A página https://www2.dataprev.gov.br/Ecac/LoginServlet pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da Web. )
Não consigo acessar o ECAC na parte de parcelamentos do INSS, alguém pode me ajudar?
Gustavo Moreira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalDevon
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista TecnologiaQue ótimo Gustavo!!!
Obrigado pelo retorno!!
Abraços de toda equipe ProsoluTI.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade