x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 415

Mudança de nome empresarial por exigência

Alexandra Branco

Alexandra Branco

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 6 anos Terça-Feira | 12 junho 2018 | 11:13

Bom dia Amigos,
Eu estou abrindo uma empresa,
1º passo - Fazer a viabilidade - OK, feito.

2º passo-fazer o DBE - OK, feito.

3º passo-dar entrada na JUCERJA- caiu em exigência por usar S/S no nome empresarial, então fiz uma nova viabilidade tendo em vista o novo nome empresarial.

4º passo - Fiz novamente a DBE com as devidas alterações.

5º e ultimo passo, fui instruída a cumprir a exigência pelo PROTOCOLO WEB da JUCERJA, no qual foi me passado que eu deveria :
-entrar com meu login e senha-ok
-começar o protocolo-ok
-concordar com os termos - ok
-consulta de protocolo - ok
-Clicar na opção alterar, seguir ate o final e verificar se o STATUS do processo mudou para REENTRADA-ok

porém! quando eu visualizo este processo de reentrada o nome empresarial continua o mesmo tendo o S/S em sua composição ou seja não consegui cumprir a exigência que é tirar o S/S.

Poderiam me instruir em oque eu estou fazendo de errado neste processo, desde já grata .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade