Daniele da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa noite,gostaria de uma ajuda tenho uma empresa ME eu abri pelo VRE2,preciso incuir um codigo como devo fazer.
respostas 6
acessos 21.713
Daniele da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa noite,gostaria de uma ajuda tenho uma empresa ME eu abri pelo VRE2,preciso incuir um codigo como devo fazer.
Leandro Abreu Rosa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Daniele da Silva bom dia !!
Você deve fazer uma ALTERAÇÃO CONTRATUAL tem que fazer DBE na receita federal se a empresa for ME/EPP tem que fazer um contrato de alteração realizando as alterações que desejar, se a empresa for EI tem que fazer alteração de EMPRESARIO(A) isso tudo pelo VRE1 ...
Daniele da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeOk.tenho que pagar aluma taxa na junta.
Leandro Abreu Rosa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Daniele da Silva sim você paga DARE e DARF !!
Quando você está fazendo o processo tanto o DARE e DARF sai na hora ...
Qualquer coisa só entra em contato !!
E-mail: [email protected]
WATTS: 0Oculto
Marcelo de Paula
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tarde, Pessoal!
Uma instituição do 3º setor, que não tem registro na junta comercial, ao incluir um CNAE secundário, qual é o procedimento a ser adotado?
Lembrando que o CNAE secundário é muito semelhante ao primário, ou seja, dentro da atividade fim.
Obrigado!
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a) Marcelo de Paula Marcelo de Paula
Deve ser feito a alteração no cartório onde foi constituido, elaborar dbe e viabilidade.
Marcelo de Paula
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tare, Filipe!
Obrigado pela contribuição. Ajudou muito.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade