Agnaldo A. Lima
Ouro DIVISÃO 2 , Analista PessoalBoa tarde,
Errei a senha para acesso da RLE prefeitura de São Paulo e agora aparece usuário bloqueado.
Como posso desbloquear?
att
Analista de Pessoal
agnalima66@gmail.com
respostas 3
acessos 2.443
Agnaldo A. Lima
Ouro DIVISÃO 2 , Analista PessoalBoa tarde,
Errei a senha para acesso da RLE prefeitura de São Paulo e agora aparece usuário bloqueado.
Como posso desbloquear?
att
Rafael Barduco Argolo
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente JurídicoPrezado Agnaldo.
Estava com o mesmo problema e perdi um certo tempo para encontrar a solução. rs
O procedimento no caso de bloquear usuário é acessar a opção "Recuperar Senha". Veja o que diz no próprio site:
O que devo fazer se meu acesso foi bloqueado?
Para desbloquear o acesso de um CPF, o processo é o mesmo de recuperação de senha. Para isso, basta clicar em "Recuperar Senha" na página inicial do RLE.
link da resposta: https://rle.empresasimples.gov.br/rle/central-ajuda
Boa sorte e espero que já tenha sido resolvido seu problema.
Atenciosamente,
Rafael Barduco Argolo
Christiane Marques Consolo
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeEstou com o mesmo problema, porem não sei o cep cadastrado, o que estou colocando fala que diverge do cadastro na RFB como façõ pra saber quel CEP foi cadastrado ??
Victor
Bronze DIVISÃO 2 , Diretor(a) GeralVocê precisa da declaração de imposto de renda do socio, com ela você sabe qual endereço esta cadastrado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade