x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 308

transformação empresario individual para LTDA na junta comercial do maranhão

ALDEJANE CRISTINA  SERRA SODRÉ

Aldejane Cristina Serra Sodré

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 21 junho 2018 | 21:35

olá amigos estou precisando de um modelo de contrato para transformação de empresario individual para LTDA, estou com as seguintes exigencias: Deverá constar as três clausulas iniciais, onde a primeira Altera o tipo jurídico, a segunda onde o acervo da empresa ora transformada irá compor o novo tipo jurídico e a terceira clausula onde informa que redigirá o novo contrato social mediante as seguintes clausulas. Apos isso, ai sim poderá ser redigido o NOVO CONTRATO SOCIAL com todas das clausulas; Os modelos encontrados não se adequam a essas exigências.
por favor me ajudem!!!
Cistina Serra
@Oculto

Jane Sodré

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade