x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 1.856

Alteração Contrato Social - Cartorio

Wanessa Z.S.

Wanessa Z.s.

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 15 anos Segunda-Feira | 19 outubro 2009 | 18:21

Boa tarde,

preciso fazer uma alteração de retirada e entrada de socio e alterção de endereço de uma empresa registrada em cartorio,como devo proceder, a empresa é um comercio de maquinas hospitalares - sociedade limitada.Quais os documentos necessarios no cartorio, devo registrar na junta tbm???
Desde já agradeço a atenção.

o maior bem que podemos fazer aos outros, não é oferecer nossas riquezas, mas leva-los a descobrir a deles!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade