Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.707

É possivel dar entrada no DBE em qualquer Receita Federal do estado, ou somente na cidade de origem

Mariya Mihaylova Krastanova

Mariya Mihaylova Krastanova

Iniciante DIVISÃO 3, Artista
há 5 anos Sábado | 23 junho 2018 | 00:36

Boa noite, quero dar entrada no DBE pra tirar o CNPJ de uma empresa cuja sede esta na cidade de Mogi das Cruzes. Quando fui agendar aqui porem, tinha somente data pra daqui 15 dias o que é muito tempo e a empresa esta com pressa. Eu poderia dar entrada em outra unidade da receita, por exemplo na Capital, sendo a empresa do mesmo estado etc, ou só conseguirei dar entrada em Mogi? Obrigada

Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 25 junho 2018 | 10:22

Mariya Mihaylova Krastanova bom dia !!

Se você deu entrada em cartório do seu contrato de constituição dependendo do cartório eles não tem convenio com a receita federal mesmo intendeu ? Só alguns cartório que tem convenio com a receita federal !!

Se você deu entrada na jucesp o DBE tem que ir junto pra quando sair o contrato e já sai junto com o CNPJ da empresa intendeu ?

Pra entregar DBE não precisar fazer agendamento somente gerar o DBE e fazer os demais procedimento ...

Precisar só entra em contato ...

0Oculto
0Oculto (Watts)
[email protected]

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.