Ana Carolina dos Santos Alves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, tudo bem com vocês?
Espero que sim!
Estou, com um caso onde a empresa, esta inativa por muito tempo.
E, resolveu dar baixa, eu sou de Leme/SP e a Empresa nos documentos é de GUAXUPÉ/MG. O Empresário também é de Leme/SP.
No primeiro contato com a Prefeitura de GUAXUPÉ/MG, via telefone, passei informações ( Nome/CPF/CNPJ),
com um pouco de dificuldade, falaram que estava baixada e eu teria que solicitar uma Certidão, pagar e retirar online.
E apresentar a certidão + o DBE na Receita Federal.
Cheguei a fazer e entregar na Receita de Guaxupé, indeferiu. Foi refeito e entregue na Receita mais próxima, indeferiu.
Dessas vezes que foram indeferidas, era porque as informações não estavam batendo, como o NIRE. Até ai tudo bem.
Eu ja não tinha mais a certidão, entrei em contato com a Prefeitura para solicitar novamente, quando a mesma me informa que a empresa não foi baixada, e sim inativa pela administração da Prefeitura. Questionei o fato do primeiro contato me instruirão diferente, todavia como eu poderia proceder.
Me falaram para fazer o DBE, e entrar com a baixa e que seria tudo online, onde fiz o mesmo e começou a dar problemas, devido a informação não bater. Receita com JUCEMG. Entrei em contato novamente com a Prefeitura, e não souberam me orientar.
Não tenho como me deslocar para GUAXUPÉ/MG, e estou com as mãos atadas sem saber como proceder.
-Confucio