x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 18

acessos 8.748

Fernando Umekita

Fernando Umekita

Prata DIVISÃO 1
há 6 anos Terça-Feira | 26 junho 2018 | 15:32

Fabio,

Eu costumo mandar para este endereço:

CAC São Paulo - CNPJ - Plantão

Avenida Celso Garcia, nº 3580
Tatuapé São Paulo - SP
CEP: 03064-000

Esse ano mudaram o endereço, e não fica mais disponível quando o DBE é deferido. Porém pelo que andei lendo, da para você mandar para qualquer unidade da Receita, só que eu prefiro não arriscar e mando para este que citei mesmo.

Fabio Roberto dos Reis Fernandes

Fabio Roberto dos Reis Fernandes

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 09:03

Bom dia, Rosiele

Consegui sim, segue algumas informações importantes.

- Pode ser encaminhado a qualquer unidade da RFB

- No momento quem que estiver preenchendo a DBE se o sindico for pessoa física, utilize a opção de "Sindico" caso seja uma empresa pessoa jurídica onde por trás tenha um sindico pessoa física representando a empresa utilize a opção "Administrador".

- Na DBE deve ser informado como responsável o sindico que venceu a eleição sendo assim ele quem deve assinar a DBE.

Espero ajudar pois foram algumas dificuldades que encontrei em fazer este procedimento.

Att

PAMELA RODRIGUES

Pamela Rodrigues

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 6 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 13:47

Olá!

Da ultima vez que encaminhei DBE para a RFB, fui no Cac mais perto do meu serviço e eles falaram que lá eles recebiam, porem demoraria mais ou menos uns 30 dias pois de lá eles iriam enviar todos os documentos para o CAC CNPJ que é na Av. Celso Garcia.
A atendente disse que seria mais fácil eu levar lá pessoalmente pois o deferimento seria mais rápido e cortaria metade do caminho dos documentos.

Att,

Pamela

Atenciosamente,

Pamela Rodrigues
THAMARA EMANUELLE SILVA SANTOS

Thamara Emanuelle Silva Santos

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 27 agosto 2019 | 16:30

Pessoal, podem me ajudar?

Preciso dar entrada em um DBE de uma Organização Religiosa, porém está localizada em Roraima - Pacaraima, e eu localizada em Mauá/São  Paulo.

Devo enviar os documentos para a Receita Federal mais próxima de Pacaraima, ou posso enviar para a Receita Federal do Tatuapé mesmo?

Podem também me confirmar quais documentos devo mandar? é uma constituição.

Desde já, agradeço imensamente.

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Quarta-Feira | 28 agosto 2019 | 11:30

Thamara Emanuelle Silva Santos, você pode enviar em qualquer RFB, para constituição DBE com reconhecimento de firma do responsável legal e cópia autenticada do instrumento de constituição, costumo enviar cópia autenticada do RG mas creio não ser necessário.

Att.

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Quarta-Feira | 28 agosto 2019 | 13:33

Thamara Emanuelle Silva Santos, assinado com certificado não é necessário reconhecimento de firma, em questão da data do DBE você deve usar a data de registro em cartório.

Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade