x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.636

Registro de outro CNAE em ME - Síndicos Profissionais

Leonel Spinelli

Leonel Spinelli

Bronze DIVISÃO 1 , Perito(a)
há 6 anos Terça-Feira | 26 junho 2018 | 14:24

Olá, amigos!

Já possuo uma empresa com os seguintes códigos de atividade principais:

8599-6/04 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
7112-0/00 - Serviços de engenharia

Pretendo iniciar um trabalho como síndico profissional em alguns condomínios. Como não possui nenhum CNAE para o MEI que corresponda a esta atividade, pensei em incluir o CNAE na empresa de um familiar próximo que tem como atividades as destacadas acima.

Sendo assim, posso incluir o CNAE 8112-5/00 CONDOMÍNIOS PREDIAIS nesta empresa para emissão de NF aos condomínios em que prestar serviço?
(Esta subclasse compreende:
- os condomínios prediais, residenciais e comerciais
- as atividades de prestação de serviços em condomínios prediais por empregados contratados pelo condomínio)

Sei que devo manter uma linha de atividades, mas penso que não há tanta distorção da atividade fim.

Aguardo as sugestões, obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade