x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 478

Passo a Passo para Abrir uma empresa ME de prestação de serviços na minha residencia

Thais

Thais

Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 27 junho 2018 | 12:41

Bom dia,

Gostaria de saber o que é preciso para abrir uma empresa ME de prestação de serviços.
e quais procedimentos devo tomar.

fico no aguardo.

Pedro Nascimento dos Santos Filho

Pedro Nascimento dos Santos Filho

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 28 junho 2018 | 21:12

Boa Noite Thais, de fato seria melhor vc procurar um profissional para fazer isso para vc, mas caso prefira você mesmo fazer isso sugiro que antes de mais nada procure a prefeitura da sua cidade para saber da possibilidade de abertura de empresa e edificação residencial.

Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 29 junho 2018 | 11:10

1º passo - procure um escritório contábil - Eles te auxiliarão com o referido processo de constituição da sua empresa.

concordo com o colega acima. A consulta que você fará com o escritório, ainda não é cobrada, como fazem advogados, dentistas.... Não tente abrir sozinha.

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade