Marcio Andre Jesus Oliveira de Almeida
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)bom pessoal sou novo aqui no forum e estou passando por um problema efetuando a troca de nome fantasia e os CNAE de uma empresa que desenquadrei de MEI para ME na Junta Comercial
bom fiz a alteração pelo site da rede SIM
PROTOCOLO DE TRANSMISSÃO DA FCPJ
A análise e o deferimento deste documento serão efetuados pelo seguinte órgão:
Receita Federal do Brasil
ai vem um link que me pede para que eu leve os documento na receita federal
No caso de alteração do representante da entidade ou das atividades econômicas principal ou secundárias da entidade ou do estabelecimento filial, sem que isso implique modificação do seu ato constitutivo ou alterador, a cópia autenticada do próprio ato constitutivo ou alterador deve ser anexada ao DBE/Protocolo de Transmissão e a data do evento deve ser a data da transmissão da solicitação de alteração cadastral.
Quando se tratar de alteração de dado cadastral não constante do ato constitutivo da entidade ou do estabelecimento filial, nenhum documento precisará ser anexado ao DBE/Protocolo de Transmissão e a data do evento deve ser a data da transmissão da solicitação de alteração cadastral.
nao sei qual documento é este alguem pode me ajudar ?
só preciso efetual a troca no site da rede sim ou preciso efetuar na junta comercial ?