x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 758

como faço uma alteração de nome e de atividade da

SEBASTIÃO ROCHA DE ALMEIDA FILHO

Sebastião Rocha de Almeida Filho

Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 20 outubro 2009 | 21:34

Boa noite fui a um contador e ele abriu uma empresa para mim ate ai tudo bem. mas quando fui olha os papeis da abertura ele tinha aberto uma empresa de confcção fique mei assutado poi paguei por uma empresa de tercerizaçãoai o tempo passou ele me falou que depois ele mudaria mas agora quando eu fui ver a empresa esta aberta na junta cormecia de são paulo e agora ja pague pra outro contador resolve para min mas tambem não fez nada so me falou que a empresa esta toda errada e agora eu resolvi eu mesmo fazer a alteração gostaria de saber se primeiro tenho que ir na receita ou na junta comerciale outra coisa no papeis que tenhoa empresa esta como confecção na no nire a numeração esta como uma tranportadora. alguem pode me ajudar

Hélio Moreira de Alvarenga

Hélio Moreira de Alvarenga

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 20 outubro 2009 | 23:28

Bom amigo, vc esta enrolado hein, acho que vc vai precisar de alguem que tenha conhecimento pra resolver isso, pois tá meio complicado, se vc quiser posso dar uma olhada nos seus documentos pra te dar uma posição melhor de como resolver, tudo se da um jeito, me mande um e-mail com seu tel ou eu te passo o meu.

Abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade