x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 1.113

Baixa em oficio

MARTHA CRISTINA CORREA

Martha Cristina Correa

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 9 julho 2018 | 14:18

Boa tarde a todos,

Estou precisando montar um processo de baixa em oficio (CNPJ). O Distrato da empresa já está registrado na Junta Comercial, porém, o CNPJ nao foi baixada na mesma epoca. E hoje para fazer essa baixa pelo sincronizado nao consigo, pois, precisaria informar o numero da inscrição municipal. E a mesma nao existe. Sendo assim preciso do modelo desse requerimento de baixa em oficio. Desde já agradeço a atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade