x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 277

Transformação de sociedade limitada para eireli

RICARDO COSTA FREITAS

Ricardo Costa Freitas

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 16 julho 2018 | 16:46

Prezados, estou iniciando um processo de transformação de sociedade limitada para eireli e gostaria de tirar algumas dúvidas para as quais eu não encontrei uma resposta:

1 - Eu devo fazer uma alteração contratual e um ato constitutivo de eireli ou posso fazer um único documento com a alteração de saída de sócio e constituição de eireli?

2 - Caso eu possa fazer um único documento, alguém poderia me ajudar com um modelo?



Obrigado a quem puder ajudar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: