x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 356

Alteração de endereço entre estados e outros eventos

Cristiane Fernandes

Cristiane Fernandes

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 16 julho 2018 | 18:44

Pessoal, boa noite!

Estou fazendo uma alteração contratual com:
- Mudança de endereço para outro estado - GO p/ DF
- Alteração das atividades
- Alteração do nome empresarial

Já realizei a consulta prévia no DF e foi deferida (para o nome e atividades). Após, preenchi o formulário no site do Empreendedor Goiano para dar entrada nos procedimentos de alteração dos 3 eventos. Mas este portal gerou uma consulta de viabilidade também. Minha dúvida é se estou fazendo os procedimentos de forma correta.

Será que deveria apenas solicitar a alteração do endereço em GO e, após registrado o contrato, aí sim, dar entrada no DF com as alterações de atividades e nome empresarial? Ou fiz correto em solicitar todas as alterações junto à GO?

Diante do que foi feito, vou ter que gerar uma DBE para GO e depois outra para o DF?

Agradeço desde já a atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade