x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 670

Via Rápida - Juesp

Manoel Renato Lipi

Manoel Renato Lipi

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Domingo | 22 julho 2018 | 19:40

Senhores, boa noite.

Estou tentando transformar uma Sociedade Empresária em Empresário.

O fato é que quando acesso o site da Junta Comercial (JUCESP), ao iniciar o procedimento, a única opção que não está habilitada é a de EMPRESÁRIO.

Todas as outras opções: Sociedade LTDA, Sociedade por Ações, EIRELI etc - todas - se apresentam habilitadas.

Alguém já passou por esse problema ou algo assim, que pudesse me ajudar?

Desde já, muito obrigado pela atenção.

Lippi.

Manoel Renato Lipi

Manoel Renato Lipi

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 23 julho 2018 | 20:00

Caro Ariel, boa noite.

Primeiramente, muito obrigado pela atenção e tentativa.

Talvez não tenha me expressado muito bem. O problema que mencionei não estava relacionado ao roteiro de preenchimento e informações. Na realidade, minha máquina apresentava as opções de naturezas jurídicas, com exceção de EMPRESÁRIO (o cursor do mouse não tinha acesso a essa opção e em todas as outras, sim).

De qualquer forma, um técnico me orientou, nesse caso (e resolveu), a clicar em FERRAMENTAS, CONFIGURAÇÕES DO MODO DE EXIBIÇÃO DE COMPATIBILIDADE e acrescentar "jucesp.sp.gov.br".

Taí a solução, caso algum colega passe pelo mesmo problema.

Muito obrigado a todos.

Lippi.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade