x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 338

Alteração de contrato

ALBERTO DOS SANTOS JUNIOR

Alberto dos Santos Junior

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 08:20

Bom dia caros colegas.
Estou com problema na hora de assinar a alteração contratual no site da JUCEMG, onde aparece a seguinte mensagem de erro:
"ERRO AO ASSINAR A IMAGEM DE DOCUMENTO ". Por acaso este erro já ocorreu com alguém?

" Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir "
(Steve Jobs)

Alberto dos Santos Júnior

há 7 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 08:48

Sim Cristian, já tentei pelo mozilla e pelo internet explorer mas não consegui. O engraçado é que são três assinaturas e com uma delas eu consegui assinar, já com outras duas esta ocorrendo este erro. Será que pode ser problema no token?

" Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir "
(Steve Jobs)

Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas
há 7 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 08:53

Alberto,

Você nao conseguiu assinar nenhum documento com esse token? Já tentou entrar no ECAC na RFB para ver se esta funcionamento normalmente o certificado digital?

Tenta em outro computador, se o erro persistir ai você tera que entrar em contato com a JUCEMG.

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)

há 7 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 09:41

Cristian, Identifiquei o problema. O token esta bloqueado e o titular dele não me avisou.
Obrigado pela ajuda.

(Steve Jobs)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade