x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 366

Duvidas abertura de LTDA no ramo de Atividades Medicas

Felipe Cesar

Felipe Cesar

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 17:06

Boa tarde pessoal, alguém com mais experiencia poderia sanar uma duvida sobre abertura de empresa LTDA com 2 sócios localizada no estado de São Paulo.

Empresa com CNAE
86.30-5-02 - Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares
86.30-5-06 - Serviços de vacinação e imunização humana
86.30-5-99 - Atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente

Necessariamente precisa ter como sócios registrados no Conselho Regional de Medicina?

Devo cadastra-la na Agencia Nacional de Saúde e teria algum outro órgão?

Grato pela ajuda de todos.

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5 , Analista Processos
há 6 anos Quarta-Feira | 25 julho 2018 | 08:38

Felipe Cesar, bom dia,

Alguns conselhos obrigam ter pelo menos 1 sócio quotista como responsável pela determinada atividade no objeto da empresa, mas creio que para o CRM isso não é necessário, pois no momento de registro, é necessário preencher o corpo clinico, indicando todos participantes da empresa e os médicos associados com registro em carteira.

Observar que você vai precisar de um responsável técnico para responder pelas atividades do objeto, ter o alvará sanitário, alvará municipal e AVCB para exercer a atividade sem problemas.

Obrigado pela atenção!

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade