x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 354

GRAZIELE MARTINS

Graziele Martins

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 26 julho 2018 | 15:22

Boa Tarde,

Tenho um cliente na qual já saiu do quadro de sócios (pela junta comercial) de uma empresa em 2007 . Porém não foi feita a baixa desse meu cliente na receita federal (não entregaram o dbe). Mesmo que ele tenha saído em 2007 o meu cliente ainda consta como representante da empresa perante o cnpj. A empresa era composta por ele, pela mãe e por um conhecido. Ele não gostaria de colocar a mãe como representante da empresa e sim esse conhecido deles (porém ninguém sabe onde ele está).
Alguém saberia me informar como proceder neste caso?

Obrigada.

Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 26 julho 2018 | 15:36

Graziele Martins bem, ele não quer colocar a mãe e sim um conhecido que ele não sabe onde está?
Bem difícil sua situação.
Infelizmente não tem como fazer esse processo sem as devidas assinaturas nos documentos.
Caso tenham registrado procuração na junta comercia, pode fazer pelo procurador.

Att.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil

Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade