Vismar
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioOlá
Tudo bem pessoal ?/
Estou com uma dúvida em relação a inscrição municipal em São Carlos, tenho que cadastra uma empresa individual, como devo proceder ?
respostas 4
acessos 630
Vismar
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioOlá
Tudo bem pessoal ?/
Estou com uma dúvida em relação a inscrição municipal em São Carlos, tenho que cadastra uma empresa individual, como devo proceder ?
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde!
O cadastro será feito em nome da pessoa física ou jurídica? Se for jurídica a empresa já possui CNPJ?
Vismar
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioCristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas Vismar
O cadastro para obtenção da inscrição municipal é feito online pelo site da prefeitura Oculto::NO:36::" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">cidadaoscarlos.giap.com.br
Recomendo entrar em contato para maiores informações e se o processo é todo online ou se tem que protocolar o mesmo na prefeitura e se tem alguma taxa a ser paga para entrar com o processo.
Vismar
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritóriook obrigada !!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade