x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 897

Reenquadramento

SONIA FIORINE

Sonia Fiorine

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 26 outubro 2009 | 18:52

Boa noite

Estou fazendo uma alteração de contrato na JUCERJA e gostaria de saber se posso pedir junto o reequadramento da empresa para EPP ( tendo em vista que neste ano de 2009 ela ultrapassou a faixa de ME )? E ainda como vou alterar a denominação social, onde consta ME, poderei consolidar o contrato já colocando na nova denominação social a expressão EPP?

Desde já agradeço a atenção.

Sônia Fiorine

Carpem Die
Sônia Fiorine
Fátima Montagner

Fátima Montagner

há 15 anos Terça-Feira | 27 outubro 2009 | 11:25

Bom dia Sônia, no contrato social não há necessidade de fazer alteração só para mudar a sigla de ME para EPP, pois ela só será uma ME ou uma EPP, após seu registro na JUCESP. Somente no cadastro WEB da JUCESP você vai solicitar o enquandramento como EPP e a devida consolidação do contrato social.

Fátima Montagner
SONIA FIORINE

Sonia Fiorine

há 15 anos Terça-Feira | 27 outubro 2009 | 22:14

Boa noite Fátima.

Obrigado por me responder, porém eu vou ter que fazer mesmo alteração de Denominação social e objeto, sendo assim ia aproveitar para pedir o reenquadramento, por isso queria saber se poderia acrescentar a sigla EPP na nova redação do contrato consolidado, pois aqui no RJ não utilizamos cadastro via Web (pelo menos que eu saiba ainda não utilizamos este meio).

Mais te agradeço pelo atenção.

Sds.
Sônia

Carpem Die
Sônia Fiorine

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade