Daiane Domingues
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde,
Alguém saberia me informar quais procedimentos devo realizar para abrir uma filial de uma empresa EIRELI - ME
Atenciosamente,
Daiane
respostas 6
acessos 889
Daiane Domingues
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde,
Alguém saberia me informar quais procedimentos devo realizar para abrir uma filial de uma empresa EIRELI - ME
Atenciosamente,
Daiane
Asafe Gutemberg da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá boa tarde.
Primeiro deve ser feito a consulta de viabilidade/consulta prévia para saber se a Prefeitura/Junta irá permitir o funcionamento da empresa no local.
Após isso você terá que gerar o RESIN vinculando-o a viabilidade, assim será gerado o DBE.
Depois envie os documentos à Junta, conforme os critérios de seu Estado.
Daiane Domingues
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigada Asafe pela resposta!
Asafe Gutemberg da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Disponha!
Marcos Flores
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Esta Consulta de viabilidade é um procedimento novo , certo?
Não estou conseguindo realiza-lo aqui. O site da erro! Alguem mais ?
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade Marcos Lima de Souza já tentou esse site? http://www.redesim.gov.br/
É novo.
Por aqui não dá erro. Tente novamente.
Marcos Flores
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Obrigado Luciana,
Mas é justamente por aí mesmo que estou fazendo. O caminho que usei foi o seguinte: Serviços > Nova Alteração > Inscrever nova filial.
Aí nessa tela preencho UF, Município e Natureza Jurídica.
Na tela seguinte, o "inscrições de demais estabelecimentos" já está ticado, porém o restante esta bloqueado. Inclusive o campo para preencher CNPJ e a botão INICIAR.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade