Claro...
Então, meu cliente é um prestador de serviços que executa nos locais contratados, então constitui a empresa com endereço como ponto de referência, no caso, a residência dele mesmo. Ele está prestando serviços para uma empresa, a qual solicitou uma leva de documentos. Um desses documentos foi um comprovante de residência no nome da EMPRESA. Então, eu, particularmente, liguei para essa empresa e citei que a situação do cliente é de prestador de serviços com ponto de referência, então, os comprovantes estão todos no nome do sócio da empresa, e não da empresa.
A funcionária, totalmente leiga sobre o assunto (funcionária do setor de contratos apenas), me disse que isso não era possível, que a empresa tem que ter um local comercial para trabalhar, que se fosse uma fiscalização iam autuar a empresa, etc. Enfim, como não tenho paciência para quem não tem informação e não estudou para isso (cada um no seu quadrado), eu a disse que ela estava totalmente equivocada e que iria lhe enviar o respaldo jurídico sobre essa permissão de abertura de empresa prestadora de serviços que presta o serviço no local o qual foi contratado, com endereço de ponto de referência.
Não sei se ficou claro, mas é essa minha solicitação e a história. Agradeço!