x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 985

Ciro Ferreira Maldonado

Ciro Ferreira Maldonado

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 28 outubro 2009 | 14:21

Boa tarde amigos, minha situação é a seguinte:

Uma empresa tinha contrato registrado no Cartório. Em 2006 o sócio resolveu encerrá-la, e para isso foi solicitada a certidão de baixa no INSS. Conseguiram obtê-la, mas depois o tempo passou, o cliente desapareceu e o processo não foi concluído. No ano passado ele resolveu colocar a empresa para funcionar novamente e fez alterações no contrato. O problema foi quando fui até o INSS para atualizar o cadastro: me informaram da baixa que havia sido efetuada em 2006. Me deram a informação de que terei que fazer um processo para requerer a reativação da inscrição.
Preciso saber se algum de vocês já fez esse tipo de processo e se tem algum modelo de requerimento para me mandar.

Ciro Maldonado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade