Juarez Mancilha dos Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Ola amigos,
Estou fazendo uma alteração contratual e o processo ficou em exigencia na JUCIRS:
= O Nome do Empresário Individual deverá Figurar de Forma Completa na Formação da Firma, podendo ser Abreviados os Prenomes, mas Não Podendo ser Abreviados os Sobrenomes e as Partículas Filho, Júnior, Neto, Sobrinho, etc. (IN 15/2013 do DREI art. 5º, I e §1º, “a”); = A Assinatura da Firma pelo Empresário deve ser Igual ao Nome Empresarial e Escrita de Forma Legível; = Apenas Uma Partícula Diferenciadora no Nome Empresarial e que Tenha Concordância com o Objeto da Atividade Prestada; O nome empresarial devera figurar de forma completa na formação da firma, podendo ser abreviados os prenomes , mas não podendo ser abreviados os sobrenomes e as partículas; - Não excluir qualquer componente do nome do titular no nome empresarial; - Poderá ser acrescido ao nome empresarial uma partícula diferenciadora que seja compatível ao objeto social da empresa.
o nome do empresario é julio mancilha dos santos e o cnae 6920602 atividades de consultoria e auditoria contabil e triutaria. eu coloquei:
JM dos santos organizações contabeis
acho que vou mudar para
J.M.dos Santos contabilidade
acha que passa assim? e onde vejo orientações da JUCIRS para alterar isso? eu fiz uma nova consulta de viabilidade e ja foi deferida com o novo nome mas nao vejo como vincular ao protocolo com exigencia no sistema. nem como cancelar o existente.