Daniele da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa noite amigos,preciso de uma ajuda tenho uma empresa EI-CODIGO 213-5 .
1.É possivel alterar essa empresa EI para outra pessoa responsavel ?
2. Somente é possivel alteração para LTDA.
respostas 1
acessos 516
Daniele da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa noite amigos,preciso de uma ajuda tenho uma empresa EI-CODIGO 213-5 .
1.É possivel alterar essa empresa EI para outra pessoa responsavel ?
2. Somente é possivel alteração para LTDA.
Leandro Abreu Rosa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeDaniele da Silva bom dia !!
A empresa EI você não irá conseguir sair dela e passar a empresa pra outra pessoa com o mesmo CNPJ.
Pra você transformar sua empresa EI em LTDA ou EIRELI você irá pagar duas taxa: DARE da EI e outra DARA da LTDA, DARF da EI e outro DARF de LTDA intendeu ? Por você irá pagar da alteração da EI e da constituição para LTDA ou EIRELI.
Você irá ter muitas despesas sem ser necessário. Meu conselho é você fechar essa EI e abrir uma LTDA ou EIRELI direto intendeu ? Assim você irá fazer o cancelamento de empresa da EI e abrir uma LTDA ou EIRELI direto com o CNPJ novo e direto no simples nacional dependendo da sua atividade que for exerce na empresa intendeu ? Melhor coisa é isso pra você ...
Precisar só entra em contato ...
0Oculto (Fixo)
0Oculto (Watts)
[email protected] (E-mail)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade