x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 237

Venda de medicamentos veterinários e agropecuários

Luciane Lima

Luciane Lima

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 15 agosto 2018 | 16:39

Olá amigos!!!

Conto mais uma vez com a ajuda dos mais experientes....

Uma empresa já tem o cnae 4771704 e quer começar a vender medicamentos veterinários e insumos agrícolas... Qual o passo a passo, pessoal?
Faz o cadastro no sistema do Ministério ( link http://sistemasweb.agricultura.gov.br/segaut), e depois?

Tem que fazer cadastro também no Conselho de Medicina Veterinária? Ou só o do link que escrevi acima?

Grata,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade