Lilian
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia
Como faço para alterar o e-mail que está cadastrado no cartão do CNPJ ?
Consigo fazer esse processo online ?
Obrigada
Lilian
respostas 6
acessos 61.261
Lilian
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia
Como faço para alterar o e-mail que está cadastrado no cartão do CNPJ ?
Consigo fazer esse processo online ?
Obrigada
Lilian
Decio Pereira Bebiano
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal Lilian ,
Via DBE.!
Pelo que me recordo, se assinar o DBE com Certificado Digital não precisará levar o mesmo até a RFB!
Qualquer dúvida adicional volte a postar!
Um grande abraço
Waldir Ferreira dos Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Supervisor(a)Como o Décio falou, através de um DBE com evento de "alteração de correio eletrônico", transmitir com certificado digital, normalmente no mesmo dia eles já alteram.
Thiago Martins Figueira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Lilian
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Decio Pereira Bebiano
Olá Décio, boa tarde
Estou tentando acessar desde ontem, mas não estou conseguindo.
O site seria o http://www.redesim.gov.br/
área do usuário / e depois entrar com o certificado digital. Quando digito a senha do certificado, a página volta para o inicio.
( estou acessando pelo I.Explorer ) .. existe alguma configuração específica para fazer o DBE ?
Poderia me passar o procedimento passo a passo ?
Obrigada
Decio Pereira Bebiano
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal Lilian ,
Desde que reformularam o REDESIM, não tive que fazer nenhum dbe com Certificado.
Se algum colega poder informar algum truque, seria uma boa!
Um grande abraço
Pamela Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoOi Lilian,
Só clicar em Serviços > Nova alteração > Altere dados da pessoa Juridica e ai preenche os dados. Eu não clico nessa area do usuario, já fiz alguns DBE depois dessa mudança. Tente colocar assinar com certificado digital logo depois das informaçãoes do municipio, se não der, ele vai no final sem problemas.
Att,
Pamela
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade