Bruno Telis
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContratosBoa tarde,
Estou fazendo o processo de constituição de uma empresa na cidade de São Paulo, onde já fiz o processo de viabilidade, e agora estou na etapa do Redesim, onde preenchi as informações e hoje por volta das 9 da manhã fiz a transmissão da solicitação, onde foi gerado o número de recibo e da identificação para acompanhamento da solicitação.
Mas, ao consultar a solicitação, somente aparece a mensagem abaixo:
Contribuinte,
Seu pedido não foi localizado na base de dados por um dos seguintes motivos:
1.O código de acesso não foi digitado corretamente. Verifique o código, no quadro acima. Se houver erro, volte à tela anterior para efetuar nova consulta.
2.Seu pedido foi transmitido pela Internet com sucesso, mas ainda não foi registrado na base de dados. Volte a consultar após alguns minutos.
3.Os dados do pedido foram eliminados do sistema, por ter decorrido o prazo de 60 dias após a transmissão.
4.O código de acesso foi digitado corretamente, mas seu pedido ainda não foi finalizado no Coleta Web. Volte ao aplicativo e finalize a sua solicitação.
Sendo que o recibo e identificação estão sendo digitados corretamente, mais alguém com esse problema?
Pois nas solicitações que fiz anteriormente, em no máximo 2 horas já tinha o DBE em mãos.