x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.145

Redesim - Acompanhamento de Solicitação

Bruno Telis

Bruno Telis

Prata DIVISÃO 3 , Analista Contratos
há 6 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 13:05

Boa tarde,

Estou fazendo o processo de constituição de uma empresa na cidade de São Paulo, onde já fiz o processo de viabilidade, e agora estou na etapa do Redesim, onde preenchi as informações e hoje por volta das 9 da manhã fiz a transmissão da solicitação, onde foi gerado o número de recibo e da identificação para acompanhamento da solicitação.

Mas, ao consultar a solicitação, somente aparece a mensagem abaixo:

Contribuinte,

Seu pedido não foi localizado na base de dados por um dos seguintes motivos:

1.O código de acesso não foi digitado corretamente. Verifique o código, no quadro acima. Se houver erro, volte à tela anterior para efetuar nova consulta.

2.Seu pedido foi transmitido pela Internet com sucesso, mas ainda não foi registrado na base de dados. Volte a consultar após alguns minutos.

3.Os dados do pedido foram eliminados do sistema, por ter decorrido o prazo de 60 dias após a transmissão.

4.O código de acesso foi digitado corretamente, mas seu pedido ainda não foi finalizado no Coleta Web. Volte ao aplicativo e finalize a sua solicitação.

Sendo que o recibo e identificação estão sendo digitados corretamente, mais alguém com esse problema?
Pois nas solicitações que fiz anteriormente, em no máximo 2 horas já tinha o DBE em mãos.

Thomas Mangini

Thomas Mangini

Iniciante DIVISÃO 3 , Assessor(a) Jurídico
há 6 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 14:02

Boa tarde Bruno Telis,
Pelo o que estou observando nessa ultima semana o coletor web está enfrentando uma certa demora pelo utilização do REDESIM novo sistema, mas por experiencia que tenho em constituições e alterações no estado de SP sempre foi muito demorado, normalmente de um dia ao outro para a SEFAZ-SP registrar, e ainda assim quando registram exigiram uma série de documentos( cat 14/06 ) para gerar o documento.
Entre em contato com a SEFAZ-SP para verificar se o sistema está enfrentando algum problema, mas normalmente, pela minha experiencia sempre ocorre em mais de 24h.

Abraço e boa sorte, qualquer duvida fico a disposição.

JOSE ANTONIO DA SILVA

Jose Antonio da Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 14:37

boa tarde,
estou com um problema danado, não consigo solicitar o dbe, porque o protocolo de viabilidade são 14 digitos e só condigo digitar 13, fica faltando um dígitos, como resolver, alguém me ajuda

Jose Antonio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade