x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 3.701

BAIxa de filial

cleonice da silva estevam

Cleonice da Silva Estevam

Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado
há 6 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 11:21

Bom dia à todos!

Estou com um processo de uma empresa, que possui 1 filial, sendo que estou solicitado pedido de baixa. Gero o DBE tranquilamente, mas na hora de integrar, no Módulo Integrador da JUCEMAT, a seguinte mensagem aparece para mim: O estabelecimento integrado pelos dados do DBEnão corresponde a uma matriz.
Gostaria de saber se alguém já passou por isso e, caso tenha passado, como solucionou o problema.

Obrigado!

ANA PAULA

Ana Paula

Prata DIVISÃO 1 , Analista Processos
há 6 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 13:22

Olá Cleonice!
Sou da Bahia, utilizado o requerimento eletrônico da JUCEB que deve ter as mesmas características do seu Módulo Integrador da JUCEMAT...Aqui é feito da seguinte forma:

DBE feito pelo CNPJ da filial que pretende baixar... No integrador informo CNPJ da matriz, escolhe a opção de alteração, depois marca o evento de baixa de filial.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade