x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 447

Paralisação Temporária de Atividades de Sociedade Limitada

Mariana Oliveira

Mariana Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Administrativo
há 6 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 13:37

Boa tarde, prezados!

É a primeira vez que utilizo este fórum e gostaria de saber se alguém pode me ajudar:

Preciso fazer uma Paralisação Temporária de Atividades de uma Sociedade Empresária Limitada, porém esta paralisação será por tempo indeterminado, conforme o escritório regional da Jucesp em Campinas informou ser possível, o problema é que na hora de fazer o Cadastro Web eu preciso informar a data de início da paralisação e durante quantos meses a empresa ficará paralisada, mas como será por tempo indeterminado não sei o que devo preencher neste campo, e se deixo em branco o site não me deixa finalizar.

Se algum colega já tiver passado por isso e puder ajudar ficarei muito grata, pois já entrei em contato com o suporte da Jucesp mas as informações passadas por eles não me ajudaram em nada.

Desde já, agradeço.

Juliana Portes
Monte Mor/SP

ANA PAULA

Ana Paula

Prata DIVISÃO 1 , Analista Processos
há 6 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 14:12

Aqui na Bahia a JUCEB só permite paralisação por no máximo 2 anos, deve confirmar a informação pois se o sistema está exigindo uma data, certamente deve ser preenchida.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade