x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.694

Transferência de empresa para outro estado

Nicole

Nicole

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2018 | 17:22

Boa tarde,
Preciso fazer a transferência de uma empresa do estado do Paraná para SP. Mas para dar entrada na alteração do contrato na junta, preciso do DBE, e quando tento fazer o DBE não da certo, aparece a seguinte mensagem:
CNPJ não encontrado na base da SEFAZ-SP. Sem informações de estab. e/ou seu PF na base Cade
O que pode estar acontecendo?

Nicole

Nicole

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 6 anos Segunda-Feira | 27 agosto 2018 | 10:47

Obrigada Bruno, essa parte foi resolvida. O problema agora é o CRC do contador, diz assim: o número de registro do contador não foi localizado na base do CRC-SP. Caso o contabilista seja de outro estado deve se cadastrar junto ao CRC de SP usando seu número do estado de origem.
Mas eu já fiz a comunicação de exercício em outra jurisdição e o mesmo já foi aceito. Sabe me dizer o que pode estar acontecendo?
Desde já agradeço!

BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2 , Micro-Empresário
há 6 anos Segunda-Feira | 27 agosto 2018 | 16:15

Nicole,

Infelizmente não achei uma notícia boa.

"Aqui eu tive esse problema, levou mais de 6 meses para poder entrar na base de dados. Demorou tanto que tivemos que contratar um profissional de SP para poder manter a empresa acobertada enquanto saia da análise".

Usuário Phillipe Gambôa

www.contabeis.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade