x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 271

alteraçao de qsa ,pediu exigencia mudar nome .agora diz que Viabilidade nao ta associada ao dbe , co

leonardo u.

Leonardo U.

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 6 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 06:02

alteraçao de qsa ,pediu exigencia mudar nome .agora diz que Viabilidade nao ta associada ao dbe , como associa ?

a socia q saiu era a firma da empresa entao pediu exigencia para mudar o nome ,

entao para mudar o nome precisou fazer Pedido de Viabilidade , ja fiz , deu o protocolo .

agora quando tento atualizar o REGISTRO DE ALTERAÇÃO para incluir a mudança de nome diz que "Viabilidade não está associada ao DBE.
"

como associa ? terei que fazer novo dbe ? tem que fazer novo contrato social informando mudança de nome ? e eu terei que pagar denovo a taxa da jucepa de 407,00 ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade