x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 12

acessos 705

Demora Receita federal

luiz ricardo lazaretti

Luiz Ricardo Lazaretti

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 13:46

Acompanhamento da solicitação CNPJ via Internet

Código de Acesso:
SP.15.32.26.11 - 08.593.706.000.116

DATA - HORA

ÓRGÃO

STATUS

[13/07/2018 - 16:17:49]

RFB

Sua solicitação foi submetida a verificação automatizada.

[13/07/2018 - 16:17:49]

RFB

Sua solicitação foi enviada para a Sefaz-SP .

[13/07/2018 - 16:57:46]

SEFAZ-SP

Sua solicitação foi analisada.

[13/07/2018 - 17:25:34]

SEFAZ-SP

Sua solicitação foi deferida e seu número de inscrição estadual é Oculto.

Sua solicitação foi atendida.

Estou desde o dia 13/07/2018 a espera da baixa do cnpj perante a receita federal, já enviei reclamação a ouvidoria duas vezes e nada, alguém sabe o que pode ter acontecido, ou demora isso tudo mesmo?
Grato
Luiz Lazaretti

THIAGO MARTINS FIGUEIRA

Thiago Martins Figueira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 16:54

Luiz,

Trata-se de alguma associação? Caso sim, isso é normal. Não sei porque, mas associações eles sempre demoram a analisar.

Caso seja empresa civil ou mercantil, pode estar acontecendo algum erro no sistema da RFB.

luiz ricardo lazaretti

Luiz Ricardo Lazaretti

há 6 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 09:21

Bom dia, é uma empresa LTDA, nunca funcionou, não tinha inscrição estadual, enfim, nunca houve atividade alguma?
Como eu disse, já escrevi duas vezes para a ouvidoria da receita federal e a unica coisa que recebo são aquelas mensagens prontas!

Marina

Marina

Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 09:45

Bom dia caro colega.

Em alguns casos é normal a demora em analise no DBE. Uma outra opção se vc estiver com muita urgência é tentar um agendamento no posto da receita federal da sua cidade. Talvez, talvez mesmo, eles possam te ajudar com alguma coisa. ( Se você quiser tentar a sorte)
Esses chamados que fazemos para ouvidoria em geral demoram muito para serem respondidos.

abraços

luiz ricardo lazaretti

Luiz Ricardo Lazaretti

há 6 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 12:49

Não foi feito o distrato!
Caros colegas, não entendo nada dessa parte de legalização, baixa, alteração, etc.....
Gostaria de saber se alguém tem interesse em baixar essa empresa pra mim e qual o custo
Grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade