x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 204

Pedido de alvará

ROBERTSON SOUZA

Robertson Souza

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 29 agosto 2018 | 16:27

Boa tarde amigos,
Estou com problema para pedir alvará no Sil, acesso o site com o certificado normalmente até a parte onde digita o CNPJ da empresa, quando o sistema vai buscar os dados das empresas para dar sequência no pedido, porém no caso dessa empresa, vem a mensagem de erro, as vezes com o código 0 as vezes com uma sequência de números. E a alguns dias atrás entrei em contato via fone com a Jucesp e fui informado que o cadastro junto a Receita Federal no endereço estava desatualizado que era para pedir atualização; Procedimento que já foi feito; Após o deferimento do meu pedido junto a Receita Federal , tentei novamente pedir o alvará, e as mesmas mensagens de erro voltaram e continuo sem conseguir entrada no pedido. Eu segui de acordo com as orientações do site, o JAVA está na versão de acordo com o que precisa, fiz as alterações no Internet Explorer e continua o erro, o que chama a atenção que é só no CNPJ dessa empresa, tentei com outros CNPJ e todos foram aceitos... Alguém teve esse problema e sabe a solução?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade