x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.657

Danilo Fernandes Silva

Danilo Fernandes Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2009 | 11:38

Olá bom dia;

Fiz a abertura de uma empresa em todos os órgãos,mas qunado o cliente foi até o banco abrir a conta informaram que o CEP estava errado.
Será que tem alguma forma de eu retificar isso sem ter que fazer uma alteração contratual de endereço e alterar em todos os órgãos?

Um abraço.

Danilo.

Fátima Montagner

Fátima Montagner

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2009 | 14:45

Boa tarde Danilo, normalmente quando ocorre isto, só se corrige este erro, numa outra alteração posterior, não havendo necessidade de fazê-la só por este motivo. Se tem algum jeito de fazer isto sem que haja alteração na JUCESP eu desconheço, em todo caso nunca é demais você se informar direto lá, esta informação eles te passam mesmo por telefone.

Fátima Montagner
Danilo Fernandes Silva

Danilo Fernandes Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2009 | 17:18

Pois é Fátima,mas o problema é que o cliente necessita conta no banco,e o emso não aceita pq o cep esta errado,é de um outro endereço...me informei com uma pessoa que me indicou fazer uma "re-ratificação" da clausula errada,citando os sócios e o que modificar na clausula e levar para registro na JUCESP...vou tentar este caminho.
Mas desde já agradeço sua colaboração.

ROGERIO CARLOS DE SOUZA

Rogerio Carlos de Souza

Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2009 | 10:29

Bom dia,

vc pode ver duas possibilidades sem fazer uma rerratificação:

1) Se estiver dentro do prazo de 30 dias de registrado na JUCERN, eu posso substituir a folha com os dados errados, veja se isso é possivel na JUCESP;

2) Faz um aditivo com a cláusula de ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO, nesse caso vc repete o mesmo endereço e corrige o CEP, melhor que fazer uma rerratificação.

Espero ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade