x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 255

Divisão de sociedade

Mariana

Mariana

Iniciante DIVISÃO 1 , Micro-Empresário
há 6 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2018 | 21:18

Boa noite,
Alguém por favor pode me ajudar?

Entrei de sociedade em uma empresa de provedor de internet, o cara estava falido e por ele ser da família me ofereci ajudando com um valor x para atualizar a empresa dele.
Ele começou com provedor de via radio e quando eu entrei na sociedade entramos com provedor de fibra óptica, ou seja um grande investimento...
No começo ele enrolou para passar a empresa para meu nome e hoje já faz quase dois anos que ele continua me enrolando para fazer a divisão de sociedade.
O por que ele me enrola tanto?
Pelo que eu pesquisei o capital social dele é 80% a menos que o meu... sera que ele tem medo de perder mais da metade da empresa para mim?
Eu não entendo nada x nada sobre essas coisas de capital porcentual e direitos.... Por favor, alguém pelo amor de Deus me ajude?

Tenho medo dele estar fazendo desvio de dinheiro e não está agindo com honestidade comigo... pois nada explica ele me enrolar tanto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade