x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 423

Baixa inscrição estadual

Peteca

Peteca

Prata DIVISÃO 3
há 6 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2018 | 11:01

Bom dia

Alguem poderia me ajudar?

Preciso baixar uma inscrição estadual, e não consigo encontrar a opção do evento 517 neste novo layout da receita federal

Minha inscrição estadual foi caçada, aproveitando busquei orientações na internet e verifiquei que o evento correto seria este, mas preciso de uma nova IE, quem souber para esclarecer por favor poderia me ajudar

Obrigada

Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2018 | 14:39

Peteca boa tarde !!

Quando se faz a baixa da empresa na junta, mais o DBE da receita federal automaticamente as informação batem e todas são baixadas tudo junto intendeu ?

Se já fez o distrato pra arquivar na junta mais o DBE de baixa ?

Precisar só entra em contato sem nenhum problema ...

E-mail: [email protected]
Watts: 0Oculto

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)
Marcos Braga

Marcos Braga

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 4 setembro 2018 | 14:48

Peteca

Se você for baixar a empresa por completo, o evento é mesmo o 517.
Entretanto, pelo que entendi, você quer somente baixar a Inscrição Estadual e pedir uma nova. Nesse caso o evento seria o 604. Porém, não será necessário.
Explico: recentemente entrei em contato com o Posto Fiscal a respeito desse mesmo caso.
Precisava pedir uma nova IE para uma empresa com IE inapta e fui informado de que, atualmente, não é preciso mais pedir a baixa (evento 604), pois quando você enviar o evento 601, solicitando nova IE, o sistema já baixa a IE anterior.

Att.

Marcos Braga
Peteca

Peteca

Prata DIVISÃO 3
há 6 anos Quarta-Feira | 5 setembro 2018 | 11:59

Marcos, boa tarde

Veja se voce pode me ajudar

Tentei enviar o evento 601 mas não encontro este tipo de evento na receita
Ele não esta em baixa e nem alteração nas opções do site, desculpa te atrapalhar
Mas preciso muito da sua ajuda
Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade