x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 670

Alteração quadro societário e endereço outra UF

Rosane Bueno Romeu

Rosane Bueno Romeu

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2018 | 13:20

Boa tarde,
Atualmente a sede da empresa está situada no Estado do RJ, é uma LTDA, não tem inscrição Municipal e Estadual. Preciso fazer uma alteração no quadro societário, saída e entrada de sócios e alteração de endereço para o estado do RS, conforme orientação da JUCERJA devo fazer "DBE de alteração do quadro societário, guia da Jucerja ato 002 evento 021 + 038 R$387,00, DARF código 6621 R$21,00 e Protocolo Web emitido com mesmo código de ato e evento da Guia da JUCERJA, Em processos de alteração ainda não é permitido o registro do ato por certificação digital. A minha dúvida é como fazer esse DBE e Protocolo Web no RJ.

Grata.

DIEGO LINDO ROSA

Diego Lindo Rosa

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 6 anos Domingo | 9 setembro 2018 | 00:05

Boa noite,

Deverá fazer a viabilidade primeiro que gera o protocolo REDESIM, recupere protocolo REDESIM na receita.e preencha com os atos que deferi gerando então o DBE.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Diego L. Rosa
Dpto Fiscal / Controladoria
11 98156-3104
thais loureiro de farias

Thais Loureiro de Farias

Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 10:20

Bom dia.

Preciso muito da ajuda de vcs.

Estou tentando abrir o DBE ha 1 semana e sempre volta com pendência.

Preciso fazer a alteração do sócio na EIRELLI,ou seja,sai o dono atual e entra outro.Porém estou abrindo o código 202 mais a alteração no QSA e sempre volta com a informação dos dados do sócio não consta no QSA.
Poderiam me passar o passo a passo?Agora enviei uma solicitação sozinha dessa alteração e depois abriria outra para o QSA ,isso pode ser feito?

Desde já agradeço.

Abs.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade