Carlos Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, preciso fazer um contrato social para a abertura de uma Clínica de Fisioterapia, gostaria de saber qual o modelo devo usar e onde consigo esse modelo?
Obrigado
respostas 5
acessos 8.045
Carlos Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, preciso fazer um contrato social para a abertura de uma Clínica de Fisioterapia, gostaria de saber qual o modelo devo usar e onde consigo esse modelo?
Obrigado
Juliano Calixto
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Tributário Carlos Oliveira, boa tarde, tudo bem?
Não há modelo específico, primeiro é necessário escolher onde registrará o Contrato, definir o tipo societário (Sociedade Simples ou Sociedade Empresária Ltda) e apenas definir quem serão os Fisioterapeutas que constarão como Responsáveis Técnicos perante o Conselho de Fisioterapia (CREFITO).
Qualquer dúvida permaneço à disposição.
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia.
Se tratando de Sociedade Simples, eu posso abrir uma sociedade (clínica) onde os sócios são pai e filha, com a atividade principal de Fisioterapia (a filha é fisioterapeuta, porém o pai não) ?
Ewerton Schmidt
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Carlos Oliveira, bom dia.
Para se atentar e fazer um bom contrato social deixo nosso blog para melhor lhe auxiliar montar o seu sem mais delongas e ter seu contrato nos moldes da legislação vigente.
Larissa Marques Barbosa, bom dia.
Poderá sim, se atentar apenas para clausula de responsabilidade tecnica e saber o que conselho pede para informar no contrato.
Espero ter ajudado.
Elaine Vasques
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tarde pessoal,
Gostaria de tirar uma dúvida, no caso da fisioterapia, pode ser aberto o CNPJ por um sócio que não é fisioterapeuta, onde esse, contrataria um fisioterapeuta para assinar como responsável técnico pela empresa, sendo que este não faria parte do quadro societário.
Alguém tem algum caso assim? Mandei mensagem no Crefito, mas o retorno por e-mail não solucionou minha dúvida.
Katia
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Elaine também estou com a mesma dúvida sua, conseguiu resolver?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade