Thalisson Pereira Ramos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde, gostaria de saber como devo baixar um cnpj que consta inapta e o motivo é omissão de declarações?
respostas 1
acessos 679
Thalisson Pereira Ramos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde, gostaria de saber como devo baixar um cnpj que consta inapta e o motivo é omissão de declarações?
Diego Lindo Rosa
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom eu estou com este caso também, mais não pesquisei sobre mais, foi uma coincidência ver esta pergunta.
Bom no meu intendimento a empresa que tem a Inscrição Estadual Inapta por omissão de declarações tem um prazo para resolver de 30 dias. Após este prazo não terá mais como reativar está inscrição. Bom não consegui fazer. Porém surgiu um fato. Esta inscrição também não pode ser baixada isoladamente quando a empresa exige a inscrição estadual para o funcionamento. Eu imagino que se não à meio de alterar a atividade para algo que não exija a inscrição, assim solicitar a baixa desta inscrição. Não sei no seu caso, mais no meu poderia ser uma boa se desse.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade